A estrela da esperança

A Estrela da esperança

 -Mãe, mãe sabes que este Dezembro   vamos ser visitados pela estrela de Natal? Há centenas de anos que isso não acontecia!

– Sim! Sabes há momentos em que a teia divina nos vem trazer a esperança, e fé na magia do mundo. Precisamos de nos recordar quem somos!

– E que nós somos?- disse a filhota espantada

-Somos seres  divinos a ter experiência humana, mas esquecemo – nos desligámo-nos da Natureza  e ainda a ferimos e usamo-la  como fossemos seus donos, desligámo-nos  do nosso coração e tornamo-nos duros e egoístas.

-Espera, espera o que nos aconteceu para ficarmos assim? Estou confusa?

– Começámo-nos a esquecer da nossa essência, que somos todos irmãos e que temos uma consciência coletiva de  Unidade. Fizeram – nos acreditar na separação, na competitividade, na inveja na  raiva, no materialismo, e nós achámos  que o mundo tinha de ser assim-disse a mãe com os olhos a transbordar.

-E agora Mãe?

-Agora temos de agarrar esta oportunidade que o mundo nos está a dar, temos de agarrar  nos pós de perlimpimpim da estrela de Natal, na esperança, nos desafios  que este vírus nos está a trazer e criar um Mundo novo  está tudo nas nossas mãos!❤️❤️❤️

-Então temos de dar as mãos e transmitir Amor uns aos outros  levar cura uns aos outros, sentir empatia uns pelos outros, e olharmo-nos como irmãos que somos – disse a filha com um sorriso brilhante.

-Isso, filha e vamos começar por nós, quando mudamos o nosso mundo interior, mudamos o Mundo dos outros.

Vanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *