A Estrela da esperança
-Mãe, mãe sabes que este Dezembro vamos ser visitados pela estrela de Natal? Há centenas de anos que isso não acontecia!
– Sim! Sabes há momentos em que a teia divina nos vem trazer a esperança, e fé na magia do mundo. Precisamos de nos recordar quem somos!
– E que nós somos?- disse a filhota espantada
-Somos seres divinos a ter experiência humana, mas esquecemo – nos desligámo-nos da Natureza e ainda a ferimos e usamo-la como fossemos seus donos, desligámo-nos do nosso coração e tornamo-nos duros e egoístas.
-Espera, espera o que nos aconteceu para ficarmos assim? Estou confusa?
– Começámo-nos a esquecer da nossa essência, que somos todos irmãos e que temos uma consciência coletiva de Unidade. Fizeram – nos acreditar na separação, na competitividade, na inveja na raiva, no materialismo, e nós achámos que o mundo tinha de ser assim-disse a mãe com os olhos a transbordar.
-E agora Mãe?
-Agora temos de agarrar esta oportunidade que o mundo nos está a dar, temos de agarrar nos pós de perlimpimpim da estrela de Natal, na esperança, nos desafios que este vírus nos está a trazer e criar um Mundo novo está tudo nas nossas mãos!❤️❤️❤️
-Então temos de dar as mãos e transmitir Amor uns aos outros levar cura uns aos outros, sentir empatia uns pelos outros, e olharmo-nos como irmãos que somos – disse a filha com um sorriso brilhante.
-Isso, filha e vamos começar por nós, quando mudamos o nosso mundo interior, mudamos o Mundo dos outros.
Vanda